O resort paranaense encerrou o mês de junho com incremento de 33% em vendas frente ao mesmo período no ano passado. Segundo a direção do Mabu Hotéis & Resorts, cerca de 60% da demanda é proveniente de lazer, enquanto os 40% restantes são oriundos do segmento MICE.
“Com a chegada de novos profissionais e com o reforço do Blue Park - que não existia ainda em junho de 2018, conseguimos atingir bons resultados. Tudo isso aliado ao poder de vendas do MICE, unido ao mix bem encaixado do corporativo e lazer, conseguimos bater nossas metas”, explica Luciano Motta, Diretor de Vendas da rede.
O Diretor Geral de Hotelaria, Eduy Azevedo, também comentou a conquista. “Conseguir superar as metas é fruto de uma gestão inteligente, ousada e ao mesmo tempo responsável. Vamos continuar com essa filosofia de trabalho para conseguirmos atingir números ainda mais expressivos. ”
Mabu Thermas Grand Resort: mais novidades
Com a segunda fase do Blue Park prevista para setembro, o segundo semestre promete ser movimentado no Mabu Thermas. O resort está com grandes atrações programadas para este ano, como a apresentação do DJ Alok em novembro, show do cantor sertanejo Michel Teló no Natal e banda Melim na virada.
Apenas no primeiro final de semana de operações, o Parque Aquático recebeu 2,5 mil visitantes. No primeiro mês, o Blue Park registrou o número de 40 mil pessoas.