Precisa realizar um evento para a sua empresa ou marca, mas não sabe por onde começar? Saiba que ele nasce de um bom planejamento, com etapas que agregam desde o número de convidados até o local mais adequado para sediar sua ideia.
Você sabia que Foz do Iguaçu é o terceiro destino que mais sedia eventos no país? Isso porque a cidade está situada na tríplice fronteira, uma região privilegiada que tem Paraguai e Argentina como seus vizinhos, além de uma rede hoteleira preparada e passeios únicos que só a Terra das Cataratas pode oferecer. Por isso, na hora de escolher o melhor local para acolher seu evento, leve em consideração todas as vantagens que um dos destinos turísticos mais queridos do país oferece.
Sendo uma cidade atrativa, o objetivo é receber visitantes de outros lugares, certo? Portanto, é necessário planejar como será o deslocamento dos palestrantes e demais convidados. O Mabu Thermas Resort fica pertinho do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, o que facilita e muito a logística de um ponto a outro. Outro ponto importante é ter em mente a quantidade de pessoas que devem circular pelo evento, para reservar o local mais confortável possível.
Mas nem só de convenções e dias cheios de palestras os participantes vivem. Após o evento, é necessário oferecer uma boa gama de atividades divertidas para entreter os convidados, como happy hour, bons restaurantes e passeios imperdíveis. É pensando nisso que a Rede Mabu oferece serviços exclusivos para todos os momentos, desde recepção até a gastronomia. Tudo para que o seu evento seja um sucesso do começo ao fim. Que tal um luau na praia para celebrar com os convidados?
Quer saber mais sobre nossos espaços e serviços para sediar seu evento de sucesso? Entre em contato pelo e-mail
eventosmtr@hoteismabu.com.br, pelo telefone (45) 3521 2044 ou pelo Whatsapp +55 (45) 9 91193012.
Teremos muito prazer em atendê-los!